Buscar
  • Alessandro Pereira Mendonca

MENTES EXTRAORDINÁRIAS!

Atualizado: 23 de out. de 2020

O que significa ser criativo?



01 - A criatividade é um potencial do ser humano, como um trabalho intelectual de criação de coisas novas.

02 - A capacidade de elaborar teorias, resolver problemas, produzir coisas valiosas e inovadoras sejam elas úteis ou não, desestruturar a realidade, a de diversas maneiras se a criação por meio da fusão de elementos preexistentes é o que chamamos, em u breve conceito, de criatividade.

03 - Obviamente, para se criar, deve-se ter entendimento do assunto. Portanto. Não existe uma formula mágica para a criatividade. A pessoa que almeja estimular sua criatividade deve ter consciência de que fará um trabalho intelectual para trilhar um caminho de seus objetivos.

04 - A criatividade possui importância fundamental no desenvolvimento cognitivo humano.

A estimular a criança a explorar seu campo criativo, e, com o passar do tempo, continuar a realizar atividade criativas é essencial para o desempenho operacional cerebral.

05 - Os trabalhos mentais devem ser focados em todas as etapas da vida. A vida moderna acarreta uma certa “preguiça mental” pois, cm a tecnologia ao alcance de todos, prefere-se deixar o trabalho para as máquinas industrial a explorar a infinita maquina humana.

06 - Com o passar do tempo, as consequências tendem a ser desastrosas, caso as pessoas deixem de explorar sua criatividade.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo